 |
Imagem de Jamisson souza da TV Juruá |
As prisões de dois dos suspeitos de envolvimento no assalto a uma residência no bairro do Miritizal ocorreram na manhã desta terça feira. Os dois negam a participação no crime.
Um deles Vitor Hugo de Oliveira Afonso de 24 anos, natural de Presidente Epitácio-SP estava dentro de um ônibus com as jóias roubadas em Tarauacá já a caminho de Rio branco. O outro Cristovão Silva da Rocha de 18 anos residente na avenida 25 de agosto foi preso em casa. A polícia conseguiu localizar um rifle cal 44, uma pistola 380 ml, e um punhal. Outras 2 pessoas também estão sendo investigas por uma possível participação no assalto.
O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (17), no bairro do Miritizal. Três homens encapuzados e armados com duas espingardas e uma pistola arrombaram a porta de uma residência três celulares um Notebook.e 15 mil reais em jóias de ouro. . Os criminosos estavam trajando roupas da Polícia Civil e do Exército. Um membro da família foi agredido. Antes da fuga, os bandidos prenderam as vítimas no banheiro da própria residência.
A vítima Orlando Freitas do Nascimento disse que foi maltratado pelos bandidos “Deram uma coronhada na minha cabeça e colocaram uma faca no meu pescoço, depois trancaram eu e minha família no banheiro da casa. Graças a Deus que a policia conseguiu prender os bandidos”.
O delegado Elton Futigami destacou o trabalho de seu grupo de investigação e disse que a prisão dos bandidos é na verdade uma resposta à sociedade. “Crimes dessa natureza geram repercussão, geram sensação de insegurança a sociedade e é importante quando a policia civil consegue tirar de circulação elementos como esses”
Alexandre Gomes – Juruá On Line