Imagem Jamisson Souza da TV Juruá |
A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prendeu dois acusados de praticar roubos e arrombamentos em pontos comerciais do centro da cidade. Os crimes aconteceram no período de janeiro a abril deste ano.
Em um período de quatro meses, 11 estabelecimentos foram alvos de furtos e arrombamentos praticados pelos acusados. Segundo o delegado Luiz Tonine os dois, Fábio Firmino da Costa, 38 anos, e Moisés Santos Souza Borges, 20 anos, não agiam em parceria.
“O Fábio violou pelo menos cinco estabelecimentos. Só do Hotel São José, segundo o proprietário foram cinco mil reais de prejuízo. Já o Moisés furtou aproximadamente seis mil reais”, explicou o delegado.
Em um dos estabelecimentos o acusado, Fábio Firmino da Costa, foi flagrado pelas câmeras de segurança. Com uma blusa na cabeça, o suspeito tenta se esconder e não ser identificado. Com um terçado procura desligar a câmera, mas ela apenas muda de posição.
Em outra loja, o acusado Moisés Santos Souza Borges entra como um cliente de uma clínica e oberva. Moisés aproveita a ausência da recepcionista e furta uma quantia de mil reais, coloca no bolso, e sai como se nada tivesse acontecido.
Os dois acusados já estão na Unidade Penitenciária Manoel Neri da Silva.
Com informação do site Juruá Online