quinta-feira, 23 de maio de 2013

Suspeitos de assalto são linchados por mototaxistas



mototaxistasSegundo o ex-presidente do Sindicato dos mototaxistas, José Eudes, quatro casos de assalto foram registrados durante o mês de maio. Segundo a categoria as investigações da polícia civil são lentas. Em protesto a demora, eles organizaram uma passeata na manhã de terça-feira (21) percorrendo as principais avenidas do centro da cidade, tendo como parada o prédio da delegacia geral de polícia no centro da cidade.
Na ocasião o ex-presidente afirmou que temia uma reação por parte dos colegas. “Queremos que a justiça faça justiça. Vejo a hora meus colegas fazerem justiça com as próprias mãos”, declarou.
Na tarde de quarta-feira (22) um dos suspeitos foi reconhecido por uma das vítimas. Os mototaxistas tentaram linchar o rapaz, que segundo eles estava armado e reagiu. Após as agressões a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro pelo SAMU e permanece em observação.
Segundo os mototaxistas, o suspeito passeava pelo centro exibindo uma faca na cintura. A polícia foi informada da situação, mas segundo eles, não tomou providências. Inconformados abordaram a vítima que, em companhia de outro homem, reagiu. Os dois sofreram tentativa de linchamento.
O delegado de Polícia Civil, Elton Futigami, disse que o caso será investigado.
Glória Maria – Juruá On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário