segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Suspeito de matar homem é preso

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul (AC) prenderam no fim da tarde desta sexta-feira (29) Antônio Roberto Nogueira dos Santos, de 23 anos, principal suspeito de matar com um tiro, na manhã de hoje, Francisco Alberico Ferreira Lima, de 23 anos, no Bairro da Várzea em Cruzeiro do Sul (AC).
Antônio foi encontrado pela polícia na residência de parentes, no bairro do Remanso, após um policial militar receber uma denúncia anônima, do local onde o acusado estava escondido.
De posse da informação, a Polícia Militar procurou a Delegacia de Cruzeiro do Sul para solicitar do delegado um mandado de busca e apreensão.  Uma equipe de policiais civis foi até o local junto com os policiais militares.
De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, a casa foi cercada, e o proprietário da residência, a princípio, mostrou um certo nevosismo, alegando que a porta da casa não estava abrindo, mas logo o suspeito foi preso e não reagiu. Em uma conversa preliminar confessou que o crime foi motivado por um antigo desentendimento entre os dois.
Antônio Roberto foi levado para Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, onde foi ouvido e encaminhado para o Presídio Manoel Nery da Silva.
Ele confessou ainda que deixou a arma, usada no crime, com uma mulher no bairro da Várzea, que também foi encaminhada para delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Saiba Mais
O crime aconteceu dentro da Igreja Pentecostal Jesus Meu Salvador, no bairro da Várzea.De acordo com informações repassadas por alguns homens que trabalhavam em uma construção dentro da igreja, a vítima entrou correndo no local e o suspeito atirou nas costas de Alberico com uma arma tipo escopeta. A vítima ainda conseguiu sair de dentro do local, e caiu do lado de fora.
Quando a polícia chegou ao local a vítima ainda estava com vida, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido acionado, mas o jovem não resistiu e morreu ainda no local. Com base nas informações repassadas por testemunhas para polícia, acredita-se que a motivação do crime foi acerto de contas.
Por Vanísia Nery do site juruaonline.net