quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Acidente deixa uma criança morta e outra em estado grave


O garoto Luan Lima Ferreira, 8 anos, teve as duas pernas amputadas durante um demorado procedimento cirúrgico e segue internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Juruá. Ele foi atropelado por um ônibus da Empresa Real Norte, quando chegava à escola junto com sua irmã Laine de 10 anos que teve morte instantânea.
O acidente aconteceu por volta das 7h40 de segunda-feira (5) no Bairro da Cohab. Segundo testemunhas, as duas crianças seguiam para o Colégio Cristão Cruzeiro e estavam atravessando a rua principal quando foram atropeladas na faixa de pedestres. As duas foram arrastadas pelo veículo por cerca de 20 metros, o corpo da menina ficou preso embaixo do ônibus.
O motorista Francisco Emisson Leite dos Santos teve medo de ser linchado e saiu rapidamente do local para se apresentar na delegacia. O corpo da menina foi removido para a necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para a família.
Há menos de dois meses Francisco Clerto Silva Ferreira, 25 anos funcionário de um depósito de supermercado, morreu atropelado no mesmo bairro por outro ônibus da Real Norte.
Genival Moura do Site Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário