imagem de celular |
José de Andrade Melo, 50 anos, foi morto com dois tiros disparados por um policial militar, no início da tarde de terça-feira (10) no município de Porto Walter. A PM recebeu a informação de que a vítima estava na rua, portando um facão e ameaçando as pessoas, o homem teria enfrentado os policiais.
O delegado Lindomar Ventura está no município apurando o caso. Os dois policiais que atenderam a ocorrência não estavam fardados, pois estariam no horário de almoço e tiveram que sair às pressas. A população achou desnecessária a ação policial e ameaçou de invadir o quartel. Reforço de Cruzeiro do Sul foi enviado ao município.
Testemunhas afirmam que José de Andrade Melo era alcóolatra e estaria cambaleando. Os disparos foram efetuados em frente a uma escola no momento da entrada dos alunos.
A investigação vai dizer se houve imperícia por parte do policial que incorporou recentemente na PM, ou se ação foi legítima. Um médico do Instituto Médico Legal (IML) foi ao município de Porto Walter realizar o exame no corpo da vítima.
Genival Moura do Site Juruá Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário